sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pseudo foto

Muito antes de ser campista, eu, Bárbara, já era uma pseudo fotografa. Quero que fique claro, que até hoje, ainda me considero uma pseudo fotografa, e espero continuar assim pelo resto dos meus dias. Digo isso porque acompanhando a palavra fotografia, que para alguns podem não ter sentido, me deparo com mestres do ramo, que nem se comparam a mim, ou a o que eu espero ser. Deixo claro também, que só conheço fotógrafos de verdade de livros, os que se dizem fotógrafos são todos como eu; não passam de pseudos. 
Buzios- Rio de Janeiro

Ubatuba- São Paulo

Angra dos Reis - Rio de Janeiro

Americana- São Paulo

Angra dos Reis- Rio de Janeiro

Paraná


Cabo Frio- Rio de Janeiro

Paraná

Campinas- São Paulo

Holambra- São Paulo

Holambra- São Paulo


Salvador- Bahia

Pelas poucas fotos que postei aqui, não é difícil perceber que sou encantada por cores e contrastes, gosto de fotografar a vida, mas a que menos me encanta é a humana,. O campismo me deu uma oportunidade única de estar perto daquilo que gosto de fotografar, e minhas acampadas se tornaram grandes viagens fotográficas.
Aproveitem o contato com a natureza, e registrem toda forma de vida existente, pois a vida registrada pela sua lente vai ser eternizada, já a sua, é uma pseudo vida, e em breve partirá.

Até logo campistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário